CONVOCAÇÕES

 

As convocações serão enviadas para o endereço eletrônico dos candidatos que foi validado e fornecido ao Superior Tribunal Militar pela Banca Organizadora – Cebraspe.

 

OPÇÃO DE LOTAÇÃO

 

Exclusivo para os cargos de Técnico Judiciário, área Administrativa e Analista Judiciário, área Judiciária.

As consultas para os cargos que possuem lotação em mais de uma cidade serão encaminhadas aos candidatos para o endereço eletrônico validado e fornecido pela Banca Organizadora - Cebraspe, juntamente com o Termo de Opção de Lotação e as informações a respeito da vaga, lotação, e instruções para manifestação.

O Termo de Opção de Lotação pela localidade ofertada ou pela permanência na lista deverá ser preenchido e assinado pelo candidato, digitalizado e enviado para o e-mail da Seção de Seleção e Gestão de Desempenho-SEGED, que aceitará apenas os termos enviados pelo e-mail do candidato informado pelo Cebraspe.

Também será facultado ao candidato manifestar sua opção por mais duas formas:

  • Assinatura de formulário específico disponibilizado no Sistema Eletrônico de Informações- SEI/STM, na condição de usuário externo;
  • Apresentar o formulário de opção de lotação em mídia física (papel) com assinatura autenticada em cartório.

DESISTÊNCIA DEFINITIVA

O candidato pode desistir definitivamente do concurso a qualquer momento, e poderá manifestar essa opção pelos mesmos canais descritos no paragrafo anterior.

(https://www.stm.jus.br/images/concurso_termo_de_desistencia_definitiva.pdf)

COMUNICAÇÕES

Toda a comunicação eletrônica entre a seção responsável pelo concurso e o candidato, especialmente no que se refere às opções de nomeação, lotação, permanência na lista e desistência definitiva do concurso, dar-se-á exclusivamente pelo e-mail pessoal do candidato fornecido pelo Cebraspe.

ALTERAÇÃO DE DADOS

Solicitações de alteração de dados de contato do candidato serão processadas se forem encaminhadas via e-mail fornecido pelo Cebraspe, ou formulário específico com firma reconhecida em cartório.

(https://www.stm.jus.br/images/concurso_formulario_de_atualizacao_cadastral.pdf)

HABILITAÇÃO PARA POSSE

Candidatos em Brasília – Após agendamento, apresentar, pessoalmente, na Diretoria de Pessoal, a documentação obrigatória (cópia e original para autenticação, ou cópia autenticada em cartório da documentação pessoal e formulários) e submeter-se à consulta no serviço médico do STM para apresentação dos exames médicos e questionário de exame admissional.

Candidatos em outras cidades – Após agendamento, apresentar, pessoalmente, na Auditoria da JMU da cidade mais próxima de sua residência, a documentação obrigatória (cópia e original para autenticação, ou cópia autenticada em cartório dos documentos pessoais, formulários, laudo e exames médicos e questionário de exame admissional) ou encaminhar para a Diretoria de Pessoal a cópia da documentação obrigatória, com as devidas autenticações e reconhecimentos de firmas.

CONTATO COM A DIRETORIA DE PESSOAL- DIPES

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a SEGED por e-mail ou telefone:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 33139658 ou 33139289

Endereço

Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Praça dos Tribunais Superiores, Edifício Sede - 12º andar
CEP: 70098-900 - Brasília – DF

Mais nesta categoria