Imprimir esta página

Relatórios de Gestão Fiscal

O que é?

Instrumento de Transparência da Gestão Fiscal que objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

Fonte de informação

Norma:

Lei Complementar nº 101/2000 - LRF

Sistema relacionado:  SIAFI gerencial.

Formatos Disponíveis

PDF

Última Atualização

Quadrimestre

Responsável

Diretoria de Orçamento e Finanças

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fone: (61) 3313-9101

Observações

Informação detalhada por:

  • Pessoal Ativo; 
  • Pessoal Inativo; e
  • Fonte de recursos (apenas último quadrimestre).

Informação orçamentária apresentada:

  • Valor Liquidado;
  • Disponibilidade de caixa (apenas último quadrimestre); 
  • Restos a pagar inscritos (apenas último quadrimestre); e 
  • Receita corrente líquida da União;