Advogado, Especialista em Direito Digital e Internet Law pelo Berkman Center Harvard Law School. Sócio e coordenador da área de Direito Digital no Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados. Coordenador do Curso de Especialização em Direito e Tecnologia da Informação na Escola Superior de Advocacia da OAB/SP. Perito Judicial especializado em tecnologia da informação.
Juiz Auxiliar da Presidência e Coordenador do Programa de Desenvolvimento e Implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça.
Autor, arquivista e professor da pós-graduação em gestão de documentos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e consultor em estratégia de informações e ambientes digitais da Feed Consultoria.
Docente da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Membro da Câmara Técnica de Documentos Eletrônicos do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ), Líder do Grupo CNPq Ged/A - Documentos Arquivísticos Digitais e Software Livre, Doutor em Documentação pela Universidade de Salamanca (USAL – ESPANHA), Pós-Doc em Documentos Digitais pela Fundação Carolina/USAL - Espanha.
Analista Judiciário há 19 anos atuando na área de tecnologia. É bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Brasília e possui pós-graduações em Engenharia de Software e Soluções Orientadas a Objetos. Atualmente coordena a área de desenvolvimento de sistemas da Diretoria de Tecnologia da Informação do STM.
Arquivista, formada pela Universidade de Brasília – UNB, Pós Graduada em Gestão de Documentos e Informações - Teoria e Prática Arquivística pelo Instituto AVM. Foi Arquivista na Defensoria Pública da União, onde coordenou o Projeto de Implantação do SEI. Atualmente é servidora no Superior Tribunal Militar e gerente do Projeto de Implantação do SEI na Justiça Militar da União.
Gil Giardelli é um estudioso da Cultura Digital, com mais de 15 anos de experiência. É web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital, entre outras qualificações. Por onde passa, difunde ideias inovadoras e inspira o empreendedorismo social no Brasil através de suas palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas redes sociais.
Ex-Técnico Superior de Archivos, responsable de los Archivos Judiciales del Gobierno de Navarra. Jefe de Sección de Gestión de Documentos y Archivo General de la Universidad Pública de Navarra.
Juíza Federal da 5a Vara Federal de Porto Alegre. Representante do Conselho da Justiça Federal no Comitê do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário - Proname, do CNJ. Membro da Câmara Setorial de Arquivos do Poder Judiciário no CONARQ. Consultora de Gestão Documental na SJRS e da CPAD do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
Possui graduação e mestrado em Ciência da Computação e doutorado em Ciência da Informação. Desde 1995, trabalha como Analista de Informática Legislativa no PRODASEN/Senado Federal onde lidera a implementação do Projeto LexML (www.lexml.gov.br). É membro da Câmara Técnica de Documentos Eletrônico do Conselho Nacional de Arquivo desde 2007
Profesor Titular de Universidad en la Facultad de Ciencias de la Documentación y la Comunicación de la Universidad de Extremadura.
Graduada em Direito e Arquivologia, ambos pela UFF/RJ. Especialista em Políticas Informacionais e Organização do Conhecimento pela UFRJ em parceria com o Arquivo Nacional. Mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais pela FGV, mestre em Justiça Administrativa pela UFF e doutoranda em História Políticas e Bens Culturais pelo CPDOC/FGV. Servidora da Justiça Federal desde 1987, atuou em diversos cargos de direção e assessoramento e é Diretora de documentação, informação e memória do TRF2. É membro do Comitê de Gestão Documental da Justiça Federal - COGED, do Comitê de Segurança da Informação da Justiça Federal - CSI-JUS e colaboradora do Programa Nacional de Memória do Poder Judiciário - Proname.
Juiz de Direito do TJRN (desde 2004) e Juiz Auxiliar da Presidência do STJ (desde set/2014). Suplente do CONARQ (desde 2013). Secretário-Geral Adjunto do CNJ (mai/2013 a jul/2015). Juiz Auxiliar da Presidência do CNJ (mai/2009 a jul/2014). Promotor de Justiça (2002/2004). Bacharel em Direito e em Ciências da Computação.
Natália Bolfarini Tognoli é professora assistente no curso de Arquivologia da Universidade Estadual Paulista - UNESP, de Marília. Bacharel em Arquivologia. É também Mestre e Doutora em Ciência da Informação, pela UNESP. Suas áreas de pesquisa contemplam os estudos históricos, conceituais e metodológicos da Diplomática, epistemologia da Arquivologia e Descrição documental.
Autora e Gestora Interinstitucional do SEI - Sistema Eletrônico de Informações. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e em Matemática pela PUC-RS. Especializada em Direito Processual Civil pela PUC-RS. Servidora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região desde 1998.
Possui graduação em História pela Universidade de Brasília (1990), mestrado em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade de Brasília (1995) e doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é professor adjunto do Curso de Arquivologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação e Vice-Diretor da Faculdade de Ciência da Informação, da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Organização de Arquivos, atuando principalmente nos seguintes temas: Arquivologia, organização e recuperação de arquivos, gestão de documentos, formação profissional e políticas públicas de arquivo.
Doutor em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília e Professor Adjunto da Faculdade de Ciência da Informação da mesma Universidade. É co-líder do Grupo de Pesquisa: Estudos de Representação e Organização da Informação e do Conhecimento (EROIC) e membro dos Grupos Inteligência Organizacional e Competitiva, Competência em Informação e Lab4u registrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil do CNPq e Membro da Comissão de Avaliação da Área de Arquivologia do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira do Ministério da Educação (INEP/MEC) desde 2006. Atuou como Coordenador do Curso de Arquivologia do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília entre 2003 e 2004 e como Vice Diretor da Faculdade de Ciência da Informação entre 2011 e 2014. Linhas de Ensino e Pesquisa: Representação e organização da informação; Gestão do conhecimento; Inteligência competitiva; Planejamento e gestão de sistemas de informação.
Assessora-Chefe de Gabinete da Direção Geral do TRF4. Mestre em Direito pela PUCRS. Presidente da CPAD do TRF4.
Mestre em Patrimônio Cultural, Especialista em Gestão em Arquivos e Arquivista com formação pela Universidade Federal de Santa Maria. É Analista Judiciária/Especialidade Arquivologia na Seção Judiciária do Rio Grande do Sul.