No último dia 21, o juiz-auditor de Bagé, Jorge Luiz de Oliveira da Silva, proferiu palestra para os soldados do 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, sediado em Alegrete (RS).

Deserção e uso de drogas no quartel foram os temas abordados no encontro, que integra o projeto Recruta Legal, desenvolvido pelo magistrado.

O projeto tem o objetivo de levar ao conhecimento dos soldados recrutas as consequências de eventual prática destes delitos, por meio de uma abordagem mais didática e direta, proporcionando uma oportunidade para tirar dúvidas diretamente com o magistrado.

A palestra atendeu a uma solicitação do Comando da Organização Militar, tendo em vista a alta incidência do crime de deserção em Alegrete.

 


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    CELSO CELIDONIO

     

    Horário de funcionamento
    2ª a 6ª das 08h30 às 18h

     


    Endereço
    Alameda Montevideo, 244, Nossa Sra. das Dores
    97050-510 - Santa Maria (RS)

    Telefones
    (55) 2101-5880 / (55) 2101-5881 / (55) 2101-5885