O ministro do Superior Tribunal Militar, José Américo dos Santos, é um dos coordenadores do X Encontro de Magistrados da Justiça Militar da União. Ele está coordenando, principalmente, a parte logística do evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções da Aeronáutica, em Salvador, nesta semana.

O Centro de Convenções da Aeronáutica possui cerca de 70 apartamentos e todas as condições de apoio a grandes eventos, tanto na parte de hospedagem como na de alimentação.

Para o ministro, a parceira com a Aeronáutica, que cedeu suas instalações, resultou numa significativa redução de custos. “Os custos estão efetivamente mais baixos do que os outros eventos.

O objetivo básico é reduzir esses custos, para que esses montantes, esse valores possam ser bem empregados e isso nós temos certeza que está sendo feito. Mas mesmo assim sempre é um desafio reunir juízes de todo o país em um só lugar”, disse. Assista à íntegra da entrevista.

Assista à entrevista.

 


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    ARIZONA D'ÁVILA SAPORITI ARAÚJO JÚNIOR

    Juiz Federal Substituto da Justiça Militar
    DIÓGENES MOISÉS PINHEIRO

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª 12h às 19h e 6ª 8h às 19h

    Endereço
    Rua Paulo Ildefonso de Assumpção, 92 - Bairro Bacacheri
    82520-700 - Curitiba - PR

    Telefones
    (41) 3262-2318

    Telefax
    (41) 3262-5586