Em um café da manhã ocorrido em 13 de fevereiro, o ministro Carlos Augusto de Sousa, diretor da ENAJUM, despediu-se da Escola em clima fraterno. Na ocasião, ele compartilhou com a equipe a sensação do dever cumprido e muitas recordações.

O ministro passou voluntariamente à aposentadoria a partir de 14 de fevereiro.

Acompanhado da esposa, Sra. Margarida, o ministro recebeu os cumprimentos dos integrantes da Escola e na oportunidade foi agraciado com uma placa significativa alusiva aos valorosos serviços prestados à ENAJUM.

"Após árduo trabalho, na Marinha do Brasil e na Justiça Militar da União, chega a hora de desembarcar, voltar para casa e desfrutar integralmente do convívio familiar. Cada diretor que passa pela ENAJUM deixa um pouco de si e assim vamos construindo a nossa história com o melhor de cada Ministro", afirmou a secretária executiva da Enajum, Isabella Vaz.

"Fica para nós uma referência de líder, um exemplo de compromisso, de respeito, de dedicação e de humildade. O nosso muito obrigado. Obrigada pelos muitos ensinamentos e pela paciência. Desejamos muitas bênçãos de Deus nessa nova fase da vida", concluiu a secretária.

despedida carlos augusto

despedida carlos augusto 2


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    ARIZONA D'ÁVILA SAPORITI ARAÚJO JÚNIOR

    Juiz Federal Substituto da Justiça Militar
    DIÓGENES MOISÉS PINHEIRO

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª 12h às 19h e 6ª 8h às 19h

    Endereço
    Rua Paulo Ildefonso de Assumpção, 92 - Bairro Bacacheri
    82520-700 - Curitiba - PR

    Telefones
    (41) 3262-2318

    Telefax
    (41) 3262-5586