As vias físicas (papel) de documentos que forem digitalizadas e importadas para o sistema deverão ser encaminhadas ao Arquivo com a necessária anotação do número SEI no canto superior direito.

Um usuário poderá solicitar o desarquivamento de um documento digitalizado se precisar fazer alguma conferência com o original em papel. A operação de desarquivamento poderá ser efetuada por meio do ícone 01 , que somente aparece se o Documento Externo possuir via física arquivada na unidade competente (com localizador atribuído).

O SEI permite configurar certas unidades com perfil de arquivamento. Somente essas unidades poderão atribuir um localizador a um documento físico.

Ao atribuir um localizador, o sistema automaticamente disponibiliza o ícone 01 na tela do documento correspondente.

 03

Selecionando a opção de desarquivamento, o usuário poderá informar a unidade de arquivamento do original físico sobre a necessidade de consulta. O sistema exibirá a tela “Solicitar Desarquivamento”, que contém um quadro com a relação de todos os documentos do processo que podem ser desarquivados. O usuário tem a opção de solicitar todos os documentos possíveis ou selecionar apenas os documentos que deseja consultar.

04

Basta clicar em “Solicitar” e o sistema exibirá a mensagem abaixo:

05

 


Notícias
  • Expediente

    Juiz Federal da Justiça Militar
    JOSÉ MAURÍCIO PINHEIRO DE OLIVEIRA

    Juiz Federal Substituto da Justiça Militar
    LUIZ OCTAVIO RABELO NETO

    Horário de funcionamento
    2ª a 5ª de 10h às 18h e 6ª de 08h às 15h

     

    Endereço
    Av. Governador José Malcher, 611 - Nazaré
    66040-282 - Belém - PA 

    Telefones
    (91) 3224-2070, (91) 3225-2080, (91) 3233-5519