No dia 18 de maio, a juíza-auditora Flávia Ximenes Aguiar de Sousa condecorou o general de brigada Antônio Carlos de Souza, então Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, e o capitão reformado Rubens dos Santos Silva, oficial da Aeronáutica que durante alguns anos esteve cedido para aquela Auditoria.
A solenidade de entrega aconteceu na sede da Auditoria em Recife. Participaram do ato autoridades militares representantes do Exército, Marinha e Aeronáutica; autoridades civis, representando a Advocacia Geral da União, o TRF-5ª Região, o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco e a Ordem dos Advogados de Pernambuco. Servidores e colaboradores da Auditoria também participaram da cerimônia.
Ordem do Mérito Judiciário Militar - A comenda foi criada em 12 de junho de 1957, para celebrar os 150 anos da Justiça Militar da União, fundada em 1º de abril de 1808. A condecoração destina-se a agraciar integrantes da Casa, instituições e personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram reconhecidos serviços à Justiça Militar. A Ordem consta dos seguintes graus: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.