Crédito: Augusto Dauster/Ajufe

O juiz federal Antônio César Bochenek tomou posse como presidente da Ajufe para o biênio 2014/2016. Ministros de tribunais superiores, parlamentares e autoridades do Poder Executivo também participaram do evento.

O presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Raymundo Cerqueira, participou da posse do novo presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), o juiz federal Antônio César Bochenek. A solenidade foi no Clube Naval, em Brasília, e contou com a participação de ministros de tribunais superiores, parlamentares e autoridades do Poder Executivo, além de dirigentes de associações de magistrados e de procuradores.

Bochenek foi eleito presidente da Ajufe no dia 4 de abril para o biênio 2014/2016. Sobre os desafios à frente da associação, Bochenek destaca em seu programa de gestão o aprimoramento da Justiça Federal e do Poder Judiciário, especialmente com a nova Lei de Organização da Justiça Federal, com a estruturação das Turmas Recursais, além da criação e ampliação dos Tribunais Regionais Federais.

Fonte: Ajufe


Notícias STM