Ocorreu neste fim de semana, nos dias 27 e 28 de julho, a segunda fase das provas do concurso para o cargo de Juiz-Auditor Substituto da Justiça Militar da União.

A seleção visa selecionar bacharéis em Direito para o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro de reserva. As provas objetivas foram realizadas no último dia 14 de abril, com a participação de 1.043 candidatos.

Segundo a Comissão de Concurso, foram aprovados 129 candidatos, que estão aptos a realizarem as provas escritas e prática de sentença, respectivamente, no sábado e domingo.

Os candidatos estão sendo avaliados em cinco etapas. A primeira prova seletiva foi aplicada no último mês de abril. As demais etapas são a inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, além de exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

As  provas deste fim semana foram realizadas nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) e estão sendo conduzidas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB).


Notícias STM