A criação da creche, que beneficiará filhos dos servidores do STM e das Auditorias de Brasília, é uma das prioridades da Ministra Maria Elizabeth no seu projeto de responsabilidade social.

O Superior Tribunal Militar estuda a instalação de uma creche, que beneficiará filhos dos servidores do STM e das Auditorias de Brasília no prédio onde funciona a 11ª Circunscrição Judiciária Militar. O edifício, localizado próximo ao STM, no Setor de Autarquias Sul, é sede da Auditoria de Correição, do Foro da 11ª CJM e da 1ª e 2ª Auditorias de Brasília.

A presidente do Superior Tribunal Militar, Ministra Maria Elizabeth Rocha, e o diretor-geral do STM, José Carlos Santos, estiveram no prédio nessa semana para conhecer as instalações e avaliar a possibilidade da instalação da creche no local. Durante a visita, a Presidente também verificou as demandas e necessidades dos órgãos que ali funcionam.

Na oportunidade, a Ministra foi recebida pela Diretora do Foro, Juíza-Auditora Safira Maria de Figueredo, e pelos Juízes-Auditores Alexandre Quintas e Maria do Socorro Leal, substituindo a titular da Auditoria de Correição.

A criação da creche, que é uma exigência do Conselho Nacional de Justiça, é uma das prioridades da Ministra Maria Elizabeth no seu projeto de responsabilidade social.


Notícias STM