Juiz-Auditor e integrantes do batalhão.

 

A Auditoria de Belém (8ª CJM) realizou entre os dias 28 e 30 de outubro inspeções carcerárias no estado do Pará. Ao todo, três unidades militares foram vistoriadas. A ação segue em conformidade com a agenda da CJM.

As unidades inspecionadas foram o 51º e o 53º Batalhão de Infantaria da Selva, e também o 8º Batalhão de Engenharia de Construção, localizados respectivamente em Altamira, Itaituba e Santarém. As três unidades possuem aproximadamente o efetivo de três mil militares.

Os comandantes, além das competências constitucionais, têm como desafio superar as dificuldades da região amazônica. O juiz-auditor José Maurício Pinheiro de Oliveira ressalta a importância da visita para o aprimoramento da solução de questões que que demandam o acionamento da Justiça Militar da União dentro dos batalhões.

 


Notícias
  • Expediente

    Juíza Federal da Justiça Militar
    SUELY PEREIRA FERREIRA

    Juíza Federal Substituta da Justiça Militar
    SHEYLA COSTA BASTOS DIAS

    Horário de funcionamento:
    2ª a 6ª das 9h às 18h

     

    Endereço
    Av. Luiz Viana Filho, 1600 - SMUS - Paralela
    41720-200 - Salvador - BA

    Telefones
    (71) 3231-3963, 
    (71) 9 8326-4420, (71) 9 88001441

    E-mail: processoscjm6@gmail.com / aud6@stm.jus.br