Divulgação/STM.

Em visita institucional ao STM, o presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil, Antônio Cesar Bochenek, conversou com a presidente do STM, ministra Maria Elizabeth, sobre os rumos da magistratura e os 40 anos da Ajufe. Também participaram do encontro o ministro do STM, Artur Vidigal de Oliveira, e os juízes federais Frederico Azevedo e Alexandre Vidigal.

Em visita institucional nesta terça-feira (12), o presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Antônio César Bochenek, conversou com a presidente do STM, ministra Maria Elizabeth, sobre os rumos da magistratura e os 40 anos da Ajufe. Também participaram do encontro o ministro do STM, Artur Vidigal de Oliveira, e os juízes federais Frederico Azevedo e Alexandre Vidigal.

A Ajufe conta atualmente com 1.700 associados, entre juízes ativos e inativos. Um dos temas conversados durante o encontro foi a valorização da carreira dos juízes e dos servidores do Poder Judiciário.

A presidente do STM também recebeu o livro comemorativo referente aos 40 anos da Ajufe. Intitulado “Ajufe: quatro décadas de história e conquistas”, o livro retrata a trajetória da associação e sua participação efetiva em iniciativas que contribuíram para o aperfeiçoamento da prestação judiciária, como as leis que criaram os Juizados Especiais Federais e o Conselho Nacional de Justiça, o processo judicial eletrônico e a lei de segurança dos juízes.


Notícias STM